- O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no carrinho de compras, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
- O prazo de entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo válido é o exibido no carrinho de compras. Ele é composto por prazo de separação + prazo de faturamento + prazo de transporte.
- Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e somente após a conferência, assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos. Caso seja notado alguma avaria nos produtos, recuse a entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE, como por exemplo:
PRODUTO AVARIADO
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
FALTA DE ACESSÓRIOS
- Após recusar o pedido, entre em contato com nosso SAC, informando o ocorrido para que possamos atuar e resolver o quanto antes.
A Mais Mix disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente em sua loja física, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.
- Como usa? Para aderir à modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “Retirada na Loja”, na finalização do pedido, então abrirá uma tela para escolher a cidade e a loja que deseja realizar a retirada. Após escolher a loja de sua preferência, basta finalizar o pedido realizando o pagamento e aguardar por mais informações. O prazo para liberação do produto para retirada na loja é de 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento. Quando o pedido estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
- Valor: Para o serviço “Retirada na Loja”, não será cobrado nenhum valor relativo ao frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.
- Retirada: Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta”, contido no site.
Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar no balcão de vendas que a compra foi realizada no site através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente, a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino.
Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (terceiro) faça a retirada da mercadoria em nome do cliente é preciso informar o nome do terceiro na finalização do pedido, e caso isso não tenha sido realizado, deverá informar ao SAC que o pedido será retirado por outra pessoa.
- O Desconto “FRETE GRÁTIS” pode ser utilizado pelos clientes NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,99 PARA TODA A SÃO PAULO E NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,99 PARA O NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE, SUDESTE E SUL compras no site, onde é dado o desconto no valor do Frete
- Tal desconto limita-se a uma campanha promocional, sem período de término pré-estabelecido.
- O desconto é único e exclusivo para utilização no site. Não é válido para lojas físicas.
- O seu valor fixo, vigência ou qualquer alteração em suas regras poderão ser alteradas conforme necessidade da Mais Mix, sem necessidade de aviso prévio. Com intuito de manter nossa comunicação sempre clara e direta, procuramos informar em nossas peças de divulgação, novos valores ou alterações, caso ocorra.